domingo, 20 de julho de 2014

Sou uma Leoa Branca-Cap 2 Uma ameaça a Metty

No outro dia acordei cedo,foi tomar água,e estava passiando,encontrei com o Metty
-Bom dia!
-Bom dia -respondi
-Vamos passiar?
-Vamos-disse eu
Nós caminhamos um pouco e se encontramos comm o rei.Eu se assustei.Ele fez uma cara de bravo comigo.
-*rugido*Quem é você!?
Metty se abaixou com medo e falou sou nome.
-É Me...Metty
-Vai embora!Senão o materei!
Nosso rei não aceitava desconhecidos.
-Deixa ele aqui!-falei brava
O rei me deu uma patada e cai para longe ,e ele foi em direção a Metty que saiu correndo
Ele me deu uma pata,muito forte,no olho.Passei a pata no olho e estava cheira de sangue.
Mas não desisti.Fui atrás do rei e de Metty.


Por sorte Mettyt inha subido numa arvore.
-Vai embora daqui se voltar o matarei!!
-Deixe ele -gritei
Então rei foi embora.Metty  sai ileso sem nunhuma ferida,já eu..
-Obrigada Maya você....ei o que ouve no seu olho?
Ele desceu da arvore,e me acudiu.Corria muito sangue,eu estava tonta,palida.Mark me abraçou e gritou por ajuda.Por sorte apareceu minha mãe.
-Filha!o que foi?
Derepente ela desvio o olhar para Metty.
 -O que você fez?
-Nada-diz Metty
-Ele me ajudou mãmãe.
-Hum...está bem venha conosco.
-Mas o rei não quer ele aqui!-Falei eu
-Ah ele não vai ver você.Venha vamos!
Ela me pegou e me levou para a caverna e me deu um banho.Metty ficou juntinho de mim a me observar.
Quando o rei entra na caverna e vê Metty.

4 comentários:

  1. Isso vai dar treta preta! XD
    Nossa, o Rei vai odiar isso!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. LOLOL, agora danou-se de vez! Coitado do Metty, tomara que o rei não consiga matar ele... XC!

    ResponderExcluir